FRETE GRÁTIS PARA ALGUNS ESTADOS NAS COMPRAS ACIMA DE R$94,99

ENVIOS E PRAZOS

1. Política de entrega

Realizamos as entregas através dos Correios e em alguns casos na Grande Vitória - ES através de motoboy.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido a Loja. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

2. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, formato de pagamento selecionado e disponibilidade do produto adquirido.
O prazo de entrega varia entre 1 a 17 dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.

3. Qual o valor do frete?
Na página será automaticamente lançado o valor do frete do seu pedido.
O envio para compras acima de R $ 94,99 para maioria dos Estador é gratuito, basta selecionar essa opção. Verá essa informação na parte do Frete!

OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
Os envios em regiões rurais são feitas somente até a empresa dos Correios mais próxima. Você pode  consultar aqui  quais regiões que isso acontece. Sempre acompanhe o rastreio dos correios fornecido em seu email.

Para rastrear sua encomenda, sempre use o site dos Correios: 

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Possíveis conflitos:

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.